NOSSA LUZ

Iluminar é a nossa forma de construir o mundo ao redor e proporcionar qualidade de
vida à sociedade, pois a iluminação dá uma identidade à cidade, cria um ambiente acolhedor, uma atmosfera simpática, além de proporcionar segurança e conforto visual.

Na MADAY iluminação acreditamos que a luz cria emoções , ou seja, sensações visuais criadas pela iluminação que intensificam nossas experiências com o ambiente .
O jogo de luzes, de sombras e de cores realçam os objetos e do ambiente e destacam os traços e as curvas da arquitetura inserida.
Os projetos luminotécnicos apresentados em nosso portfólio são divididos por categorias: Corporativos, Hotéis e Restaurantes, Shopping Centers, Lojas, Clubes , Igrejas, Paisagismo e Residenciais.

Como utilizar a Iluminação correta?

Nossa equipe técnica está apta a desenvolver:

  • Projetos Luminotécnicos que adequam a iluminação de cada ambiente a sua finalidade, enfatizando os locais necessários.
  • Análises de condições ambientes para mesclar conforto visual, economia de energia e estética, a fim de tornar o mesmo mais agradável possível ao proprietário.

NOSSA EQUIPE

Trabalhe com alguns dos melhores profissionais do mercado, responsáveis por nossas realizações e de projetos reconhecidos por nossos clientes.

O corpo técnico da empresa é composto por Arquitetos, Engenheiros e equipe de execução, que atendem Industrias, Shoppings Centers, Hotéis, Restaurantes, Construtoras e Residencias.

NOSSOS PARCEIROS

Trabalhar com os melhores sempre nos fortalece e isso tem ajudado bastante a MADAY.